quarta-feira, janeiro 25, 2006

Lembro-me....


Lembro-me daquela grande janela
onde as estrelas irradiavam o meu enorme quarto.
Lembro-me daquelas noites de tempestade
em que estremecia de medo.

Lembro-me quando me levavas
para o teu trabalho.
Lembro-me das tuas pinturas artísticas
que fazias nas paredes.

Lembro-me de me levares
sempre contigo.
Lembro-me de me aconchegares
nas minhas mantas como eu gosto.

E depois de me lembrar
de todas estas recordações….

Fecho os olhos e imagino-me
num abraço profundo do meu pai….
E lembro-me que aquele foi,
por muito tempo……
o melhor e o mais seguro lugar do Mundo.

No entanto, apesar de estar a 3000 km de distância
De ti Papa….ainda o sinto com muita força
E é essa a força que me faz viver.
Tenho saudades tuas papa.

8 Comments:

Blogger notamusical said...

obrigada pb pelas tuas palavras.

11:18 da tarde  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Vivam os nossos pais!!

7:04 da tarde  
Blogger Conceição said...

É isso mesmo... Viva os nossoa pais! E viva quem tem barriga e quem não a tem viva também!

2:23 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Muito bonito mesmo!
Também tenho muitas saudades do meu que, infelizmente, está muito mais longe...
Abraço

9:24 da tarde  
Blogger Conceição said...

Beijinhos para ti!

11:34 da tarde  
Blogger marta said...

ele está sempre contigo :)

12:46 da tarde  
Blogger notamusical said...

obrigada a todos meus amigos

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLHA COMO SE DIZ UM FRANCA LONGE DOS OLHOS MAS PERTO DO CORACAO.
CERTO 3000KM E LONGE MAS O AMOR ESTA SEMPRE PERTO DE TI.
ESE AMOR DE PAI NUNCA TE PODERA TRAIR ENTAO LONGE O PERTO SEMPRE ESTERA A PENSAR EN TI...
ABRACOS PARA TI.

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home