terça-feira, dezembro 06, 2005

para os meus amigos.......


Realmente a amizade é algo necessário em nossas vidas, uma das maiores manifestações de amor, esvaziamento e doação que podemos oferecer às pessoas que amamos e que queremos bem.
Como é bom sentir que o amigo nos aceita como somos, sem críticas nem censuras, e que, apesar de nossos erros e defeitos, estão sempre prontos a nos compreender e a nos querer bem.
Cultivar, amizades sinceras é como amealhar, paz, alegria e progresso na senda espiritual que nos aguarda.

para os meus amigos.......

6 Comments:

Blogger marta said...

isso é para mim?! ai que é tão amorosa??? Todas as criancinhas sentem muito a sua falta, perguntam todas para quando o regresso. Tem resposta?? :P

10:19 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Friends forever!!

1:16 da manhã  
Blogger El Gordo said...

E é quase Natal... já compraste as prendas para os amigos??? Para mim pode ser... deixa cá ver, eu depois mando a lista por fax!!! :o)

2:00 da manhã  
Blogger Nuno da Alice said...

Não sou teu amigo mas sublinho essa necessidade. Amizade sem julgamentos mortais- nem sei se ainda me recordo disso. Amor sem limites precisa-se.

3:18 da tarde  
Blogger notamusical said...

martita tenho mesmo saudades tuas minha amiga,tenho falta das nossas conversas quando iamos à hidromassagem.E estou também com uma ansiedade de ver os miúdos.
e claro!!tongzi, bugs e nuno de alice, vocês são meu amigos apesar de não nos conhecer pessoalmente.penso que a partilha dos nossos pensamentos e de comentários já significa um acto de amizade.beijinho malta.

12:42 da tarde  
Blogger Conceição said...

A Amizade é tudo... Sem ela, não conseguiriamos aguentar muito do que aguentamos... Saber que não estamos sós ajuda-nos a sobreviver e a ultrapassar muita coisa!
Beijinhos!

PS- Afina-me essa voz que temos muito pouco tempo para ensaiar. É melhor levar canções que já sejam conhecidas.
Beijinhos!

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home