sexta-feira, outubro 21, 2005

Odeio........


....enxaquecas........

7 Comments:

Blogger El Gordo said...

É como eu, prefiro muito mais as quecas... :o)

10:34 da tarde  
Blogger notamusical said...

concordo plenamente bugs...

4:38 da tarde  
Blogger BlueTraveler said...

Preferem o que??? Quecas??? Esta juventude esta perdida...

No meu tempo as meninas costumavam vir dizer que apenas queriam um abraço e um carinho... Apenas queriam aninhar...

Agora vai tudo corrido a quecas...

Pois bem... Não dou nada a niguem... Só mesmo enxaquecas... :P:P:P

12:06 da tarde  
Blogger El Gordo said...

Ao menos eu se as meninas me pedirem uma queca, sou um fácil!!!

8:49 da tarde  
Blogger BlueTraveler said...

Sortudo...

As vezes gostava de ser fácil... Mas não consigo...

Sou um desgraçado... :'(

9:32 da manhã  
Blogger marta said...

encosta tua cabecinha no meu ombro e chora....(ao som do violino da notinha)

5:54 da tarde  
Blogger BlueTraveler said...

Ai ai ai não percebo... No fim de vários post's a falar de quecas... Vens para aqui dizer para "encostar tua cabecinha"... ai ai ai não há condições...
:P

9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home