terça-feira, janeiro 24, 2006

Palavras..........


Frangi Pani

Palavras que magoem e palavras que nos fazem bem
Palavras que se conhecem e se escondem
Palavras para brincar com palavras
Palavras para mentir sem vergonha
Palavras ricas e palavras idiotas
Palavras insensatas e obscenas
Palavra que continuam a nascer
Palavras sentidas e profundas
Palavras da nossa memória
Palavras desnecessárias
Palavras de esperanças
Palavras de crianças
Palavras simpáticas
Palavras de silêncio
Palavras guardadas
Palavras graciosas
Palavras abafadas
Palavras amargas
Palavras vulgares
Palavras perdidas
Palavras deixadas
Palavras de amor
Palavras sonoras
Palavras alheias
Palavras quietas
Palavras gastas
Palavras surdas
Palavras lentas
Palavras livres
Palavras nuas
Palavras ocas
Palavras…………………………….simplesmente palavras.

11 Comments:

Blogger marta said...

está muito, muito giro o post ;)

5:15 da tarde  
Blogger notamusical said...

obrigada easy M.....

7:09 da tarde  
Blogger Conceição said...

Foste tu que escreveste?
:)

8:49 da tarde  
Blogger notamusical said...

Sim fui eu....achas giro?

9:09 da tarde  
Blogger notamusical said...

a foto é de Frangi Pani

9:10 da tarde  
Blogger BlueTraveler said...

ADOREI...
Um poema delicioso e muito sentido...

Continua;)

9:31 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Parabéns! Adorei sobretudo por ter uma forma tão simples!
E há ainda quem não acredite no poder da "palavra"...
Um abraço açoreano ;)

9:53 da tarde  
Blogger notamusical said...

obrigada meus amigos, sinto-me lisonjeada.estas palavras que vocês me enviem , fortaleçem o meu ego......beijinhos

10:14 da tarde  
Blogger notamusical said...

obrigada pb...

11:16 da tarde  
Blogger Conceição said...

Sim, acho muito bonito! Continua! Beijinhos!

1:04 da manhã  
Blogger notamusical said...

obrigada bruma

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home