terça-feira, dezembro 12, 2006


És a pauta onde me escrevo a tempo inteiro,
a clave de sol da minha vida,
semicolcheia em andamento leve,
o tom menor desta tristeza sem medida.
És o compasso ao jeito dos meus braços,
alegre sustenido à minha beira,
o ritmo cadenciado dos meus passos,
breve e semibreve em suspensão ligeira.
És a pausa que me dá alento,
o requiem pelos sonhos que sonhei,
és ópera, és bolero,samba e batuque,
melodia secreta que cantei.
És rock irreverente,salmo, oratória,
fado, vilancico,canção profana,
morna dolente numa velha história,
mas só tu és em pleno o meu Hossana.
És blue,espiritual, canção ligeira,
és o som, o silêncio,a nota alada.
Mas na partitura da minha vida inteira apenas podes ser...
uma doce sinfonia...
inacabada...

2 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Lindo poema... embora triste!

Beijos

1:21 da tarde  
Blogger notamusical said...

é um pouco, sim....peço desculpa pela minha ausencia, não tenho tido muito tempo para o meu blog.
Obrigada tongzhi pelo comentário:'))

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home